RESULTADO FINAL – CURSOS REPARADOR DE PÁ DE AEROGERADORES E SOLDADOR DE ELETRODO REVESTIDO | PROGRAMA PRONTO PARA TRABALHAR

A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Sustentável, divulga o resultado final e o cronograma completo do Processo Seletivo do Programa Pronto para Trabalhar, para os cursos de Reparador de Pá de Aerogeradores e Soldador de Eletrodo Revestido.

RESULTADO FINAL – REPARADOR DE PÁ DE AEROGERADORES

RESULTADO FINAL – SOLDADOR DE ELETRODO REVESTIDO

CRONOGRAMA COMPLETO
21/07 – Divulgação do Resultado Final das Provas do Programa Pronto para Trabalhar
27/07 – Chamada dos Classificáveis
31/07 – Entrega das documentações dos classificáveis para os dois cursos
02/08 – Divulgação dos Alunos que iniciarão os cursos

NO DIA DA ENTREGA DAS DOCUMENTAÇÕES DO SEU CURSO, TENHA EM MÃOS:
a) Documento de identificação oficial com foto (RG, CNH, etc) (Original e Cópia)
b) Comprovante de residência atualizado, em nome próprio ou em nome de familiar em primeiro grau. (Original e Cópia)
c) Certidão de quitação eleitoral emitida pelo Tribunal Superior Eleitoral, disponível no link https://www.tse.jus.br/servicos-eleitorais/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral
d) Cópia do Diploma ou Certidão de Conclusão do Ensino Médio para o curso de Reparador de Pá, e do Ensino Fundamental para o curso de Soldador por eletrodo revestido.

Lembrando que: 25 e 26/07 – Entrega das documentações dos aprovados para os cursos de Reparador de Pá de Aerogeradores e Soldador de Eletrodo Revestido.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

• Em caso de não comparecimento de candidatos CLASSIFICADOS na lista final, serão convocados os candidatos da segunda turma e classificáveis, na ordem decrescente de pontuação, até que se completem as vagas destinadas a cada curso;
  • Os candidatos classificados fora do quantitativo de vagas deverão consultar o site da prefeitura para tomar conhecimento das possíveis reclassificações;
  • Os cursos serão nos turnos Manhã e Tarde – Caso o candidato classificado na lista final não possa participar do curso, serão convocados os candidatos da segunda turma e classificáveis.