Secretaria Regional do Pecém

Melhorias para o Distrito do Pecém 

A Secretaria Regional do Pecém trata-se de órgão da administração pública direta, devidamente criado pela Lei Municipal nº 1149 de 01/02/13, e tem como principais atribuições a realização de melhorias para o Distrito do Pecém, atuando conjuntamente com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo, assim como a Secretaria Municipal de Infraestrutura, sempre com a finalidade pública.

srp@saogoncalodoamarante.ce.gov.br
(85)4042-0751
R. Raimundo Laureano Sampaio, N.º 138, Centro / Pecém - São Gonçalo do Amarante/CE, CEP.: 62.670-000
Segunda a quinta-feira: 7h30 - 11h30 / 13h00 - 17h00
Sexta-feira: 7h30 - 13h30

SERVIÇOS

  • Na circunscrição do Distrito do Pecém – Consiste na confecção de projetos de melhoria urbana e social.
  • Pedido de execução ou sugestão de obras, reformas em vias e logradouros públicos, na circunscrição do Distrito do Pecém, em parceria com a Secretaria de Infraestrutura – SEINFRA.
  • Pedido de execução ou sugestão de construção de espaços de lazer na circunscrição do Distrito do Pecém, em parceria com a Secretaria de Infraestrutura – SEINFRA.
  • Na circunscrição do Distrito do Pecém – Consiste na ampliação e adequação do sistema de esgotamento sanitário do Pecém, com parceria com a Secretaria de Infraestrutura – SEINFRA.
  • Solicitado o serviço de coleta de lixo, poda, coleta de entulho na circunscrição do Pecém, em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo – SEMURB, bem como o cidadão poderá reclamar acerca do serviço, por não estar sendo efetuado em determinado local.
  • Solicitado o serviço de ampliação e manutenção da Rede de Iluminação Pública na circunscrição do Pecém, em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo – SEMURB, bem como o cidadão poderá reclamar acerca do serviço, por não estar sendo efetuado em determinado local.
  • Pedido de execução ou sugestão de construção, manutenção de cemitérios públicos, praças e calçadões, na circunscrição do Distrito do Pecém, em parceria com a Secretaria de Infraestrutura – SEINFRA. 

Secretários

Flávio Moura Rosado

Secretário Municipal

Marcos Macleiton Freitas da Silva

Secretário Executivo

Pular para o conteúdo