INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS

Proporcionar aos servidores do município a concessão, administração e gestão de benefícios previdenciários.

Em cumprimento aos ditames da Lei Federal nº 13.460/2017, que trata da participação, proteção e defesa dos direitos do usuário dos serviços públicos da administração pública, e no compromisso de dar ampla divulgação aos atos, ações e programas da gestão pública municipal, o Município de São Gonçalo do Amarante/CE, vem divulgar a Carta de Serviços ao Usuário, contendo os principais serviços disponibilizados aos cidadãos e usuários por cada órgão da administração pública municipal direta e indireta.

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais trata-se de autarquia municipal, pertencente a administração pública indireta, devidamente criado pela Lei Municipal nº 1.365/2016 e tem como principais atribuições proporcionar aos servidores do município a concessão, administração e gestão de benefícios previdenciários.

contato@ipsga.ce.gov.br
www.ipsga.ce.gov.br
(85) 3315-4178
Rua Salvador Riomar, nº 176, Centro – CEP: 62.670-000 – São Gonçalo do Amarante – CE
Segunda a quinta-feira: 7h30 - 11h30 / 13h00 - 17h00
Sexta-feira: 7h30 - 13h30

SERVIÇOS AO SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS

• Consiste na preparação de toda a documentação para envio ao Tribunal de Contas do Estado do Ceará – TCE/CE, referente aos pedidos de aposentadoria e/ou pensão.
  • Simulação dos pedidos de aposentadoria feito pela Assessoria Jurídica e Diretoria Previdenciária
  • Prestação de informações da alçada da Previdência aos servidores e/ou dependentes quando solicitado

Camille Coêlho Muniz

Presidente do IPSGA