Secretaria de Controladoria, Ouvidoria e Transparência

Combate a corrupção e controle interno de atividades

A Secretaria de Controladoria, Ouvidoria e Transparência trata-se de órgão da administração pública direta, devidamente criado pela Lei Municipal nº 1.364/2016, e tem como principais atribuições a realização do controle interno, visando a melhoria da prestação dos serviços públicos, bem como o combate a corrupção, das atividades de ouvidoria e da transparência dos atos da gestão municipal.

secot@saogoncalodoamarante.ce.gov.br
auditoriainterna@saogoncalodoamarante.ce.gov.br
ouvidoria@saogoncalodoamarante.ce.gov.br
Rua Ivete Alcântara, 26, Centro, São Gonçalo do Amarante/CE, CEP.: 62.670-000
Segunda a quinta-feira: 7h30 - 11h30 / 13h00 - 17h00
Sexta-feira: 7h30 - 13h30

SERVIÇOS

• Acesso aos dados do Poder Executivo Municipal sobre despesas, receitas, contratos, convênios e servidores públicos municipais. Clique aqui.
  • Legislação Municipal. Clique aqui.
  • Disponibilização de editais e demais anexos das licitações públicas. Clique aqui.
  • Disponibilização de editais e demais documentos de Concursos, Processos Seletivos e Chamamentos Públicos. Clique aqui.

Secretários

Maria Martins de Carvalho