Prefeitura de São Gonçalo realiza São João do Empreendedor

Abrindo a programação do período junino, a Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante vai realizar, nesta sexta (16/06), o São João do Empreendedor, a partir das 19h30, na Praça da Matriz, no coração da cidade.

“O objetivo do São João do Empreendedor é aquecer o comércio local, principalmente os comerciantes do centro da cidade, barraqueiros, vendedores ambulantes e artesãos. O período junino é mais uma oportunidade para os empreendedores faturarem mais”, explica o prefeito Marcelo Teles.

Haverá apresentações de quadrilhas, barracas de comidas típicas, feira de artesanato e shows com Moraes do Acordeon e Galícia. O evento é uma realização das Secretarias de Governo, de Desenvolvimento Econômico, de Cultura e da Casa do Empreendedor.