Prefeitura de São Gonçalo é agraciada com Selo TCE Ceará Sustentável

O Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE) realizou, na manhã desta quarta-feira (19/04), a solenidade de entrega do Selo TCE Ceará Sustentável – Edição 2022. A Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb), foi uma das instituições agraciadas com a honraria.

“Somos uma gestão que se preocupa e investe no cuidado com o meio ambiente e que tem responsabilidade socioambiental, por isso São Gonçalo do Amarante foi agraciado pelo Tribunal de Contas do Ceará com o Selo TCE Ceará Sustentável. Quero agradecer e parabenizar o brilhante trabalho de todo o time da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Urbanismo, nas pessoas dos secretários Herbesson Marques e Robert Ronney e da Dra. Jeanete Koch, diretora do Departamento de Meio Ambiente. Que possamos ter uma sociedade cada vez mais sustentável”, destacou o prefeito Professor Marcelão.

O Selo TCE Ceará Sustentável tem a finalidade de incentivar a elaboração de instrumentos de planejamento de Políticas de Sustentabilidade, como o Plano de Logística Sustentável (PLS) e a realização de ações relativas com tais instrumentos, e a aderência a um ou mais Objetivo de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Agenda 2030 da Organização das Nações Unidas (ONU).