Prefeitura de São Gonçalo do Amarante Estabelece Calendário de Pagamentos dos Servidores para 2024

A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, por meio da Secretaria de Planejamento e Gestão (SEPLAG) e Secretaria de Finanças (SEFIN), divulgou a Portaria Nº 001.12.03/2024/SEPLAG/SEFIN, que estabelece o calendário de pagamentos dos servidores municipais para o exercício de 2024.

O documento visa proporcionar maior previsibilidade aos funcionários públicos, facilitando o planejamento financeiro individual e familiar. A transparência é um dos princípios fundamentais da gestão pública, e essa medida reforça o compromisso da administração municipal com a eficiência e a responsabilidade na gestão dos recursos.

De acordo com a Portaria, os pagamentos serão realizados mensalmente, seguindo um cronograma pré-determinado. Além disso, destaca-se que em situações excepcionais, o chefe do executivo poderá antecipar as datas de pagamento, assegurando o cumprimento das obrigações salariais e atendendo às demandas dos servidores.

Para consultar o calendário completo de pagamento dos servidores municipais de São Gonçalo do Amarante para o ano de 2024, basta acessar o documento na íntegra clicando aqui.

A Prefeitura reitera seu compromisso com a valorização dos servidores públicos e com a transparência na gestão dos recursos municipais, buscando sempre garantir o bem-estar e a qualidade de vida de todos os munícipes.