Provas do Programa Pronto Para Trabalhar

A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), tem o orgulho de anunciar a lista de candidatos aptos e os locais de provas para os cursos de Reparador de Pá de Aerogeradores e Soldador de Eletrodo Revestido, integrantes do Programa Pronto Para Trabalhar. Este programa representa um marco histórico, sendo o maior programa de qualificação profissional já realizado em nossa cidade.

O Programa Pronto Para Trabalhar visa a capacitação dos cidadãos para atender às demandas do mercado de trabalho, contribuindo para o desenvolvimento econômico e social de São Gonçalo do Amarante.

Informações Importantes sobre o dia da prova:

• Abertura dos Portões: 08h
  • Fechamento dos Portões: 08h50
  • Início das Provas: 09h
  • Término das Provas: 11h

Documentos e materiais necessários:

• Documento de identificação com foto (RG, CNH ou outros);
  • Caneta azul ou preta.

Os candidatos são aconselhados a chegar com antecedência para evitar contratempos.

Para consultar a lista de candidatos aptos e os locais de provas, por favor, clique no link abaixo:

Lista de Candidatos e Locais de Provas do curso de Reparador de Pá de Aerogeradores

Lista de Candidatos e Locais de Provas do curso de Soldador de Eletrodo Revestido

Locais de Provas:

• EEM Waldemar Alcântara
    • Endereço: R. Maj. João Martins, 906
  • EEMTI Adelino Cunha Alcântara
    • Endereço: R. Cel. Neco Martins, 317
  • EEEP Walter Ramos de Araújo
    • Endereço: Avenida Prefeito Mauricio Brasileiro, S/N

Agradecemos o interesse e empenho de todos os participantes. Desejamos sucesso aos candidatos neste importante passo rumo ao desenvolvimento e capacitação profissional.

Compromisso com a educação e desenvolvimento da nossa cidade. É a Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, construindo uma nova história.

Retificação do Espelho da Prova e Gabarito do curso de Reparador de Pá de Aerogeradores

Espelho da Prova e Gabarito do curso de Soldador de Eletrodo Revestido