Participe da Audiência Pública de Apresentação da LOA 2024

É com grande satisfação que a Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante convida toda a população a participar da Audiência Pública para apresentação do Projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA) do Exercício 2024. Este evento crucial para o desenvolvimento de nossa cidade será realizado no dia 28 de novembro, a partir das 10h, na Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante.

A Lei Orçamentária Anual é um instrumento fundamental para o direcionamento dos recursos públicos, definindo as prioridades e metas para o próximo ano. É uma oportunidade valiosa para os cidadãos entenderem e contribuírem ativamente na definição de como os recursos serão aplicados em áreas como saúde, educação, infraestrutura, cultura, e tantas outras que impactam diretamente na qualidade de vida de todos.

Prezamos pela transparência e participação popular. Por isso, convidamos cada um de vocês a se fazer presente nesse momento importante para a democracia local. Sua participação é fundamental para construirmos juntos uma cidade mais justa, próspera e alinhada aos anseios da comunidade.

Data: 28 de novembro de 2023
Local: Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante