Festival de Férias de SGA – Celebrando a Alegria e a Juventude

As férias em São Gonçalo do Amarante estão prestes a se tornar um palco de celebração e diversão com o aguardado Festival de Férias de SGA, uma iniciativa brilhante da Prefeitura Municipal por meio do programa “Eu, Você e Todas as Juventudes”. Este evento promete ser a trilha sonora perfeita para encerrar as férias em grande estilo!

Datas para Marcar na Agenda:

• 06/01 – Região do SertãoInscrições encerradas
  • 13/01 – Região da BRInscrições encerradas
  • 27/01 – Sede – Nova data em breve
  • 03/02 – Região do LitoralInscrições encerradas

Diversidade de Atividades Esportivas:

Desde competições tradicionais como futebol e vôlei até experiências inovadoras como foot table e grappling beach, o Festival oferece um cardápio esportivo diversificado para todos os gostos. Além disso, a Tenda TIC – Tecnologia, Inovação e Cultura, promete surpreender com competições de games, shows de talentos, competições de cosplay e oficinas preparativas para o mundo do trabalho.

Cultura e Entretenimento:

Jogos populares, a eleição de Miss e Mister Regional, música ao vivo e muito mais aguardam os participantes. O encerramento das férias será marcado pelo pré-carnaval Pecém de Mel, uma festa que promete ficar na memória.

Junte-se a nós e faça parte dessa festa que celebra a juventude e a diversidade de São Gonçalo do Amarante!

Inscrições para a Região do Sertão disponíveis. Clique aqui.