Confira a lista dos beneficiários do Vale Gás do Governo do Estado – Julho 2023

A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), torna pública a lista dos beneficiários do programa Vale Gás, do Governo do Estado do Ceará, referente ao mês de Julho de 2023. Os tíquetes serão entregues de 7 a 17/08, de acordo com o calendário de cada distrito.

Para ter direito ao Vale-Gás Social, criado durante a fase mais difícil da pandemia de covid-19 e que se tornou política permanente do Governo do Ceará, é preciso que a família preencha alguns requisitos. São beneficiários aquela que também recebem o Cartão Mais Infância Ceará; famílias com jovens em situação de vulnerabilidade social inscritos no Programa Superação, instituído pela Lei n° 17.086, de 25 de outubro de 2019, em atividade no mês de janeiro/2023; e famílias inscritas no CadÚnico e que tenham sido beneficiadas com o Bolsa Família, com renda per capita até R$ 85.

CLIQUE AQUI e acesse a lista completa dos beneficiários do Vale Gás do Governo do Ceará – Lote de Julho de 2023.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:

Originais e xerox do RG, CPF, NIS e comprovante de residência atualizado (caso o comprovante não seja no nome do beneficiário, procure o (a) Agente Comunitário de Saúde para receber uma declaração de residência).