NOTÍCIAS

03-OUT-2025

Vice-governadora Jade Romero e prefeito Marcelo Teles entregam Vale Gás Social a mais de 900 famílias gonçalenses

Na ocasião, também foram entregues 16 kits de maquiagem e 13 kits de cabeleireiro aos concluintes do Programa Criando Oportunidades

Por Assessoria de Comunicação 03/10/2025 #assistênciasocial

Nesta última quinta-feira (02/10), na quadra do ABC, localizado na Sede de São Gonçalo do Amarante, 922 famílias gonçalenses foram beneficiadas com o tíquete de Vale Gás, iniciativa do Governo do Estado do Ceará em parceria com a Prefeitura de SGA, por meio da Secretaria de Assistência Social (SAS), que devolve dignidade e esperança ao nosso povo, com recargas do botijão de gás, três vezes ao ano.

A solenidade de entrega deste benefício foi guiada pela vice-governadora e secretária da Proteção Social (SPS), Jade Romero, pelo prefeito, Marcelo Teles, a primeira dama e secretária da Assistência Social, Geórgia Teles e contou com a presença do deputado estadual, Julinho.

A vice-governadora Jade Romero destacou a importância do programa ao afirmar que, "por mais simples que seja o fogão e o alimento preparado para a família, não há nada melhor para uma mãe ou um pai de família do que saber que, ao ligar a boca do fogão, o gás estará lá para fazer o café e garantir que as crianças vão à escola alimentadas e prontas para aprender."

Durante o evento, o prefeito Marcelo Teles entregou 16 kits de maquiagem e 13 kits de cabeleireiro aos concluintes do Programa Criando Oportunidades. Segundo ele, a iniciativa contribui para fortalecer a geração de renda e ampliar as oportunidades de trabalho na cidade.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
pontoturistico0
pontoturistico1
pontoturistico2
pontoturistico3
pontoturistico4
pontoturistico5
logo
Selo Município Verde - 2022-2023Selo UNICEF 2021-2024Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024