Inscrições abertas para o I Edital da Paixão de Cristo de SGA - Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante

Inscrições abertas para o I Edital da Paixão de Cristo de SGA

A Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante, por meio do Fundo Municipal de Cultura, lança o I Edital da Paixão de Cristo. O objetivo é reconhecer e valorizar os grupos tradicionais que produzem espetáculos durante o Ciclo da Semana Santa.

“Pela primeira vez na história, São Gonçalo do Amarante lança um edital de fomento para valorizar os grupos tradicionais populares que realizam o espetáculo da Paixão de Cristo. Com apenas 1 ano e 3 meses de gestão, esse é o terceiro edital cultural que lançamos para os artistas do município”, destaca o prefeito Professor Marcelão.

As inscrições acontecem até o dia 17 de março de 2022. Cada grupo contemplado no edital receberá um recurso municipal no valor R$ 20 mil.

Leia na íntegra o I Edital da Paixão de Cristo de SGA clicando aqui.

Acesse todos os anexos do Edital no Mapa Cultural: https://mapacultural.saogoncalodoamarante.ce.gov.br/editais

Rua Ivete Alcântara, Centro - 62670-000 Telefone (85) 3315.4180 São Gonçalo do Amarante - CE