Portal de Licitações

Lista de licitações.

TOMADA DE PREÇOS: TP-0018.2023 - EXERCÍCIO: 2023 - FECHADA Imprimir
Informações principais
Número do processo: TP-0018.2023
Tipo: MENOR PREÇO
Data da abertura: 27/10/2023
Hora da abertura: 09:00
Local da abertura: Sala da Comissão de Permanente de Licitação
Valor estimado: R$ 107.079,96 (cento e sete mil e setenta e nove REAIS e noventa e seis centavos)
Informações do objeto
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM LOCAÇÃO DE SISTEMA DE INFORMÁTICA (SOFTWARE) PARA CADASTRO, GERENCIAMENTO DE PESSOAL E FOLHA DE PAGAMENTO, DESTINADO A ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE PLANEJAMENTO, ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO- SEPLAG, DO MUNICÍPIO DE SÃO GONÇALO DO AMARANTE/CE.
Forma de publicação
Publicação Tipo Descrição
Responsáveis
Responsabilidade Agente
Pregoeiro/Presidente da Comissão ANDERSON AUGUSTO DA SILVA ROCHA
Responsável pela Informação ANDERSON AUGUSTO DA SILVA ROCHA
Responsável pelo Parecer Técnico Jurídico JANDY ARAUJO MOREIRA
Responsável pela Homologação LUANA NUNES GOMES
Órgãos
Código Orgão Ordenador
SECRETARIA DE PLANEJAMENTO, ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO LIVIA DE SOUSA LIMA
Participantes
Participante CPF/CNPJ Resultado Valor
SS INFORMATICA -ASS. E CONSULT. MUNICIPA 35.055.771/0001-60 VENCEDOR 0,00
Andamento
Arquivos disponíveis
Descrição Extensão Tamanho Arquivos
Anexos 018.2023 - TP PDF 5MB
Ata de Recebimento, Abertura e Julgamento dos Envelopes de Habilitação/Proposta PDF 2MB
Aviso e Publicações PDF 3MB
Edital 018.2023 - TP PDF 6MB
Proposta PDF 770KB
Termo de Homologação PDF 1MB

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
pontoturistico0
pontoturistico1
pontoturistico2
pontoturistico3
pontoturistico4
pontoturistico5