Carta de Serviços

Lei 13.460, de 26 de junho de 2017.

BAIXA DE MULTAS

2.4.1. Solicitação de baixa no sistema de autuações já pagas pelo condutor.

Informações atualizadas em: 09/05/2024 11:06:14

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  • DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA / REQUISITOS

    Documentos necessários: Cópia do certificado de registro e licenciamento (CRLV) do veículo
    ou de cadeia sucessória que demonstra a propriedade do veículo à época do pagamento da multa;
    • Cópia do CPF e de documento de Identidade Pessoal do requerente;
    • Cópia da Notificação da Penalidade com o comprovante de pagamento;
    • Cópia do comprovante de pagamento da multa (quando existir);
    • Se Pessoa Jurídica, documento que comprove a última alteração contratual que demonstre o
    quadro societário atual da empresa;
    • Procuração para representar o requerente, quando for o caso.

Informações da secretaria

AUTARQUIA MUNICIPAL DE TRÂNSITO, TRANSPORTE E RODOVIÁRIO
Telefone:
(85) 988743396
Email:
amttr@saogoncalodoamarante.ce.gov.br
Horário de funcionamento:
SEGUNDA À QUINTA: 7:30 - 11:30 / 13:00 - 17:00 E SEXTA-FEIRA: 7:30 - 13:30
Endereço:
RUA VICENTE SOARES, 750PALESTINA, CEP:62670-000

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