Notícias - Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante

Segunda Convocação - Monitores da Educação e Transporte Escolar Seguro

A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, através da Secretaria de Planejamento, Administração e Gestão, divulga a Segunda Convocação do Processo Seletivo dos programas Monitores da Educação e Transporte Escolar Seguro.

Acesse o documento clicando aqui.

Recadastramento de servidores efetivos 2022

A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, através da Secretaria de Planejamento, Administração e Gestão, desenvolveu uma plataforma para o recadastramento dos servidores efetivos que será iniciado na próxima segunda-feira (16).

Acesse o decreto com a documentação necessária clicando aqui.

Acesse o cronograma de recadastramento clicando aqui.

Acesse o manual de uso da plataforma clicando aqui.

Acesse o vídeo tutorial da plataforma (em breve).

Acesse a plataforma clicando aqui.

Resultado Preliminar do II Edital Junino São João de Todos

A Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante, por meio do Fundo Municipal de Cultura, divulga o Resultado Preliminar do II Edital Junino São João de TodosO objetivo é reconhecer e valorizar os grupos juninos e fortalecer o calendário cultural do município durante o Ciclo do São João.

Pelo segundo ano consecutivo, os quadrilheiros de São Gonçalo do Amarante têm acesso a um edital exclusivo para o São João. Ano passado, mesmo em pandemia, cada grupo recebeu R$ 15 mil, enquanto muitos municípios nem lançaram edital. Este ano, o município irá disponibilizar R$ 20 mil para cada grupo junino, contemplando no máximo oito (8).

Confira o Resultado Preliminar clicando aqui.

RECURSO

De acordo com o item 10.2.3 e 17.1 do II Edital Junino São João de Todos, o grupo que desejar recorrer do resultado terá o prazo de 17 a 19 de maio de 2022. O Resultado Final será publicado dia 20 de maio de 2022.

Fotos - Festa do Trabalhador 2022

Confira todas as fotos da Festa do Trabalhador 2022 clicando aqui.

Sub-categorias

Rua Ivete Alcântara, Centro - 62670-000 Telefone (85) 3315.4180 São Gonçalo do Amarante - CE