Notícias - Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante

Beneficiários com crédito - Cartão Mais Infância Ceará

A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante divulga a lista de beneficiários com crédito no Cartão Mais Infância Ceará. Os gonçalenses listados devem procurar o CRAS de seu atendimento para mais informações.

Acesse a lista clicando aqui.

Plataforma Pode Falar será lançada nesta quinta (16)

O Pode Falar é um canal de ajuda em saúde mental. Amanhã (16), às 16h, será realizada uma live de lançamento da plataforma. Você pode assistir em nosso Facebook (pref.sga) ou YouTube (Prefeitura de São Gonçalo do Amarante - CE). Participe!

Mutirão de limpeza será realizado neste sábado (18)

Você sabia que a humanidade produz anualmente 1,4 bilhão de tonelada de resíduos sólidos urbanos? Segundo dados do Fundo Mundial para a Natureza (WWF), o Brasil é o quarto país no mundo que mais produz lixo. Vamos fazer nossa parte?

Neste sábado, 18 de setembro, às 7h, temos um encontro marcado com o Planeta Terra! É o Mutirão de Limpeza, em comemoração ao Dia Mundial da Limpeza, que será realizado na Lagoa do Kite, no Barramar da Taíba.

O Dia Mundial da Limpeza é um movimento internacional que promove a mobilização de cidadãos na limpeza de suas localidades. A ação teve início em 2018 e contou com a participação de 180 países na limpeza de praias, lagos e ruas.

Orientações para vacinação de indivíduos que se vacinaram em outros estados ou municípios do Ceará

O Governo do Estado do Ceará divulgou orientações para vacinação de indivíduos que se vacinaram em outros estados ou municípios do Ceará e que estão no prazo limite para completar o esquema de vacinação.

Acesse o documento clicando aqui.

Sub-categorias

Rua Ivete Alcântara, Centro - 62670-000 Telefone (85) 3315.4180 São Gonçalo do Amarante - CE