Confira a lista dos beneficiários do Vale Gás do Governo do Estado – Março de 2023

A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), torna pública a lista dos beneficiários do programa Vale Gás, do Governo do Estado do Ceará, referente a Março de 2023. Ao todo, serão beneficiadas 1.957 famílias gonçalenses com os tíquetes, que serão entregues de 21/03 a 05/04.

O repasse dos tíquetes ao município de São Gonçalo do Amarante foi realizado nesta quinta-feira (16/03), na sede da Secretaria Estadual da Proteção Social (SPS), em Fortaleza, com a presença do governador Elmano de Freitas e da titular da SPS, Onélia Santana.

O público-alvo do Vale-Gás Social são as famílias do Cartão Mais Infância Ceará, beneficiários do Bolsa Família inscritos no CadÚnico, com renda per capita de até R$ 218, e famílias de jovens inscritos no programa Superação, do Governo do Ceará, além de associações comunitárias e cozinhas sociais.

CLIQUE AQUI e acesse a lista completa dos beneficiários do Vale Gás do Governo do Ceará – Lote de Março de 2023.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:

Originais e xerox do RG, CPF, NIS e comprovante de residência atualizado (caso o comprovante não seja no nome do beneficiário, procure o (a) Agente Comunitário de Saúde para receber uma declaração de residência).

DATAS DE ENTREGA:

21 a 23 de março: