Inscrições abertas para o II Edital Junino São João de Todos - Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante

Inscrições abertas para o II Edital Junino São João de Todos

A Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante, por meio do Fundo Municipal de Cultura, lança o II Edital Junino São João de Todos. O objetivo é reconhecer e valorizar os grupos juninos e fortalecer o calendário cultural do município durante o Ciclo do São João.

Pelo segundo ano consecutivo, os quadrilheiros de São Gonçalo do Amarante têm acesso a um edital exclusivo para o São João. Ano passado, mesmo em pandemia, cada grupo recebeu R$ 15 mil, enquanto muitos municípios nem lançaram edital. Este ano, o município irá disponibilizar R$ 20 mil para cada grupo junino, contemplando no máximo oito (8). As inscrições seguem até o dia 12 de maio de 2022.

Leia na íntegra o II Edital Junino São João de Todos clicando aqui

Acesse todos os anexos do Edital no Mapa Cultural: https://mapacultural.saogoncalodoamarante.ce.gov.br/editais

Rua Ivete Alcântara, Centro - 62670-000 Telefone (85) 3315.4180 São Gonçalo do Amarante - CE