EDITAL 001/2019 - RESULTADO FINAL DA SELEÇÃO PÚBLICA DOS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE DE SÃO GONÇALO DO AMARANTE - Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante

O PREFEITO MUNICIPAL DE SÃO GONÇALO DO AMARANTE - ESTADO DO CEARÁ, Sr. Francisco Cláudio Pinto Pinho, no uso de suas atribuições legais e prerrogativas que lhes são conferidas, RESOLVE: 1 - Homologar o resultado da Seleção Pública dos Agentes Comunitários de Saude para provimento de vagas do quadro de efetivos e formação de cadastro reserva da Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante – Ceará, fazendo de acordo com a legislação vigente e os relatórios das Comissões Deliberativa e Fiscalizadora da Seleção e Comissão Organizadora da Seleção, de que trata o Edital nº 001/2019, datado de 24 de outubro de 2019, com resumo publicado no Diário Oficial do Estado do Ceará. 2 - Fica determinado que o preenchimento das vagas dar-se-á por microárea e na ordem de classificação. 3 - A Administração Pública Municipal, por meio de Portaria, definirá os critérios, as datas e os locais para a convocação e a posse. REGISTRE-SE, PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE. São Gonçalo do Amarante (CE), 04 de dezembro de 2020. Francisco Cláudio Pinto Pinho, Prefeito Municipal de São Gonçalo do Amarante –CE.

Confira o edital:

Rua Ivete Alcântara, Centro - 62670-000 Telefone (85) 3315.4180 São Gonçalo do Amarante - CE