TERCEIRA CHAMADA PARA CONTRATAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2018/SME

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2018/SME

EDITAL Nº 013/2018 – TERCEIRA CONVOCAÇÃO

O  GOVERNO  MUNICIPAL  DE  SÃO  GONÇALO  DO  AMARANTE,  no  uso  de suas atribuições legais e estatutárias, através da Secretaria de Planejamento, Administração e Gestão – SEPLAG;

TORNA PÚBLICO a todos a quem interessar,

A TERCEIRA  CHAMADA   PARA   CONTRATAÇÃO  DOS   CANDIDATOS   APROVADOS   DO   PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2018/SME, destinado à contratação de servidores públicos temporários, bem como para a formação de cadastro de reserva, com vistas ao provimento de Funções Públicas, a fim de atender às necessidades da Secretaria Municipal de Educação, Conforme nomes abaixo, para comparecer nas dependências da Administração Pública Municipal, nos dias 29, 30 e 31 de Agosto 2018, no horário de expediente, a fim de  apresentar  documentação  referente  ao  item 13.4, do Edital nº 001/2018, no setor da Divisão de Pessoal, no prédio da Prefeitura Municipal.

CARGO: COZINHEIRO

Classif.

Nº Insc.

Candidato

ELIANE RIBEIRO FERREIRA DA SILVA

SME

JOSIANE MARIA MORAIS BARBOSA

SME

Será considerado DESISTENTE o candidato que não se apresentar no prazo e forma acima estabelecidos.

São Gonçalo do Amarante-CE, aos 28 de Agosto de 2018.