CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2020 - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

O município de São Gonçalo do Amarante, Estado do Ceará, por intermédio da Secretaria Municipal de Sáude, TORNA PÚBLICO, aos interessados, que realizará Chamamento Públicio, para CREDENCIAMENTO DE PESSOAS FÍSICAS OU JURÍDICAS PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE SAÚDE MÉDICO E HOSPITALAR DE MÉDIA COMPLEXIDADE CONFORME ESPECIFICAÇÕES E QUANTITATIVOS. Tal Credenciamento está autorizado, conforme consta nos autos do Processo Administrativo nº 001/2020 obedecendo às condições estatuídas neste Edital e seus anexos, que se subordina à Constituição Federal de 1988 e Lei nº 8.666/93.

PERÍODO DE RECEBIMENTO DA DOCUMENTAÇÃO DE HABILITAÇÃO

Data:

a partir de 13/08/2020 até o dia 01/09/2020

Horário:

das 08h00m às 17h00m.

Local:

Na sala da Comissão Permanente de Licitações, com Sede da Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante, situada a Rua Ivete Alcântara, nº 120, Centro - São Gonçalo do Amarante - CE.

Para mais informações, segue anexos abaixo:

EDITAL CHAMAMENTO.pdf

ANEXO I.pdf