AVISO DE PUBLICAÇÃO (CHAMAMENTO PÚBLICO)

ESTADO DO CEARÁ - PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO GONÇALO DO AMARANTE - SEGRETARIA DE SAÚDE. Á COMISSÃO DE QUALIFICAÇÃO DE ORGANIZAÇÕES SOCIAIS DESIGNADA PELO EXMO. SR. GESTO DA SEGRETARIA DE SAÚDE DE SÃO GONÇALO DO AMARANTE, LUÍS PESSOA ARAGÃO JÚNIOR, ATRAVÉS DA PORTARIA N° 001.22.10/2018, TORNA PÚBLICO QUE SE ENCONTRA Á DISPOSIÇÃO DOS INTERESSADOS O EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO N° 002/2018 - OBJETIVO: CONVOCA AS ENTIDADES DE DIREITO PRIVADO, SEM FINS LUCRATIVOS, QUE ESTIVEREM INTERESSADAS EM OBTER QUALIFICAÇÃO COMO ORGANIZAÇÃO SOCIAL NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO DE SÃO GONÇALO DO AMARANTE, NA ÁREA DA SAÚDE. A DATA FINAL DE APRESENTAÇÃO DA DOCUMENTAÇÃO SERÁ O DIA 24/10/2018, ÁS 17HS. REFERIDO EDITAL ESTARÁ DISPONÍVEL NO ENDEREÇO ELETRÔNICO HTTP://WWW.SAOGONCALODOAMARANTE.CE.GOV.BR/PORTAL, A PARTIR DA DATA DESTA PUBLICAÇÃO. MAIORES INFORMAÇÕES, JUNTO Á COMISSÃO DE QUALIFICAÇÃO DE ORGANIZAÇÕES SOCIAIS DE SÃO GONÇALO DO AMARANTE, SITUADA NA AV. CEL. NECO MARTINS, S/N, CENTRO - CEP: 62.670-000 - SÃO GONÇALO DO AMARANTE - CE FONE/FAX: (85) 335-4100. EÇA DA SILVA CANTO JÚNIOR - PRESITENTE DA COMISSÃO DE QUALIFICAÇÃO DE ORGANIZAÇÃO SOCIAIS. SÃO GONÇALO DO AMARANTE-CE, 22 DE OUTUBRO DE 2018.