AVISO DE PUBLICAÇÃO (CHAMAMENTO PÚBLICO)

AVISO DE PUBLICAÇÃO

ESTADO DO CEARÁ - PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO GONÇALO DO AMARANTE – SECRETARIA DE SAÚDE. À Comissão de Qualificação de Organizações Sociais designada pelo Exmo. Sr. Gesto da Secretaria de Saúde de São Gonçalo do Amarante, Luís Pessoa Aragão Júnior, através da Portaria nº 001.27.08/2018, torna público que se encontra à disposição dos interessados o Edital de Chamamento Público Nº 001/2018 - objetivo: CONVOCA as entidades de direito privado, sem fins lucrativos, que estiverem interessadas em obter qualificação como Organização Social no âmbito do Município de São Gonçalo do Amarante, na área da saúde. A data final de apresentação da documentação será o dia 15/09/2018, às 17hs. Referido Edital estará disponível no endereço eletrônico http://www.saogoncalodoamarante.ce. gov.br/portal, a partir da data desta publicaçãoMaiores informações, junto à Comissão de Qualificação de Organizações Sociais de São Gonçalo do Amarante, situada na Av. Cel. Neco Martins, s/n, Centro – CEP: 62.670-000 – São Gonçalo do Amarante – CE Fone/Fax: (85) 3315-4100Eça da Silva Canto Júnior - Presidente da Comissão de Qualificação de Organizações Sociais. São Gonçalo do Amarante-CE, 05 de setembro de 2018.

EDITAL