Informações dos Secretários

Elder Gurgel Souza Moreira Filho

Assessor de relações institucionais

eldergurgel@saogonçalodoamarante.ce.gov.br

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.%20%20%20%20%208840-9802">Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Frederico de Menezes Parente

anacarolinarios@saogonçalodoamarante.ce.gov.br

Secretaria de Controladoria, Ouvidoria e Transparencia

Controladoria

Conhecer e acompanhar o Processamento da Despesa, desde o aparecimento da demanda até sua Iiquidação e pagamento;

Conhecer, acompanhar e controlar os bens patrimoniais do município;

Conhecer, acompanhar e controlar o estoque de bens em almoxarifado;

Assessorar a comissão Permanente/especial de Licitação nos processos de aquisição de bens ou contratação de serviços inclusive de engenharia;

Acompanhar a escrituração contábil;

Apoiar o controle externo no exercício de sua missão institucional

Ouvidoria

Receber, encaminhar e acompanhar denúncias, reclamações e sugestões dos cidadãos, relativas à prestação de serviços públicos em geral, assim como representações contra o exercício negligente ou abusivo dos cargos, empregos e funções da Administração Pública Municipal, sem prejuízo das competências específicas de outros órgãos da Administração Municipal

Transparência

Manter um sistema permanente de comunicação, visando à divulgação sistemática à sociedade do papel institucional da Prefeitura;

Propor e promover mecanismos e instrumentos alternativos de coleta de sugestões, reclamações, denúncias e elogios, privilegiando os meios eletrônicos de comunicação;

Identificar e interpretar o grau de satisfação do cidadão com a prestação dos serviços públicos;

Fixar e organizar os indicadores de avaliação da satisfação dos cidadãos quanto ao fornecimento de informações e prestação de serviços públicos;