Programa Primeira Chance abre vagas de estágio em São Gonçalo do Amarante

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Planejamento, Administração e Gestão informa que, a empresa Universidade Patativa do Assaré, vencedora do Processo que Coordena o Programa Primeira Chance destinado a adesão de estagiários, estará no Município no prédio da Prefeitura, durante os dias 16 a 19 de janeiro (Terça-Feira a Sexta-Feira) recolhendo currículos de pretendentes a vagas de estágio.

Poderão participar, estudantes matriculados em Cursos de Formação como: Nível Médio, Técnico ou Graduação. Os interessados devem enviar currículo, além de dados pessoais, com prováveis experiência, informando nome de curso, semestre, turno e entidade onde estuda.

Poderão participar, estudantes matriculados em cursos de formação como: Nível Médio, Técnico ou Graduação. Os interessados devem entregar currículo, além de dados pessoais, com prováveis experiência, informando nome de curso, semestre, turno e entidade onde estuda.

A prefeitura Municipal funciona à Rua Ivete Alcântara, Centro - Telefone (85) 3315.4055 , na sede de São Gonçalo do Amarante/CE.