A Ouvidoria do Município oferece canal de comunicação para atender o cidadão de São Gonçalo do Amarante

O Governo de São Gonçalo do Amarante quer ouvir você! Visando oferecer um melhor atendimento e um canal de comunicação entre o cidadão de São Gonçalo do Amarante e a Prefeitura Municipal, a Ouvidoria Geral disponibiliza uma central de atendimento presencial, por telefone e online para atender diversas demandas, reclamações, prestação de serviços entre outros, com o objetivo de atuar democraticamente, exercendo o papel fundamental no controle social de receber, encaminhar denuncias, reclamações e sugestões relativas à prestação de serviços públicos.

Nossos contatos:

Telefone: 85 3315.4067

Atendimento de Segunda a Sexta, no horário comercial, das 08h ás 17h. Acesse também pelo site: www.saogocalodoamarante.ce.gv.br/portal