Inaugurada nova sede da Escola Estadual de Educação Profissional em São Gonçalo do Amarante

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Prefeito Cláudio Pinho e o Governador Camilo Santana participando da solenidade de inauguração da nova sede da Escola Estadual de Educação Profissional Walter Ramos de Araújo, em São Gonçalo do Amarante. 

Orçada no valor de R$ 10, 9 milhões, a nova escola tem capacidade para atender até 540 alunos em tempo integral, a EEEP conta com 12 salas de aulas, auditório para 200 lugares, biblioteca e dependências administrativas, a nova unidade vai preparar os jovens para o mercado de trabalho por meio dos cursos técnicos em Administração, Comércio e Informática. A comunidade também vai dispor de um ginásio poliesportivo e um teatro de arena.  

       Na ocasião, o Governador, juntamente com o Prefeito Cláudio Pinho assinaram a ordem de serviço para o início das obras da nova Areninha localizada no distrito do Pecém. Confira as fotos da solenidade inaugural. A obra está orçada no valor de R$ 1.644.315,72, com recursos do Estado, via Programa de Apoio às Reformas Sociais (Proares), em parceria com a Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante.

Com informações da Assessoria de Comunicação - Asscom