Prefeito entrega mais um importante equipamento na área da educação para o distrito do Croatá

Com investimentos de R$ 434.068,80 o Prefeito Cláudio Pinho entregou a população do distrito do Croatá o Centro de Educação e Desenvolvimento Infantil - Cedi Estrela Dalva, no distrito de Croatá.

A Reinauguração contou com autoridades municipais, estudantes, país de alunos e a população local. O novo espaço conta com novas salas de aulas, banheiros, refeitório, sala de professores, Secretaria e brinquedos educativos / lúdicos e uma área de lazer.

A secretária da Educação, Marineide Clementino, falou do orgulho de participar desse momento especial que vive o município. “Me sinto privilegiada em ajudar a este homem que, com certeza é melhor prefeito da história de São Gonçalo do Amarante. Ela comemorou a data, sugestiva 12 de setembro, que tem uma representação para o município.

Dona Maria do Socorro, moradora da comunidade estava feliz da vida. “Parece até um sonho, estou feliz demais com essa creche no nosso bairro. Agora vou poder trabalhar mais tranquila e deixar meu filho neste lugar maravilhoso”, completou.

Em sua fala o prefeito Cláudio destacou os grandes avanços em todos os setores do governo municipal. “Com austeridade e equilíbrio das contas públicas, estamos transformando a nossa cidade e as vidas dessas crianças”, disse. O gestor também falou dos investimentos na área de Educação. “Ampliamos, construímos e reformamos e hoje podemos dizer com muito orgulho que somos a segunda melhor gestão fiscal do País, que não gasta mais que arrecada, existe um controle nas contas da Prefeitura, finalizou.