Secretaria de Saúde lança programação da Semana do Bebê 2021 - Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante

Secretaria de Saúde lança programação da Semana do Bebê 2021

A partir da próxima segunda-feira (16), a Secretaria Municipal de Saúde inicia sua programação da Semana do Bebê. A edição 2021 traz como tema a proteção da primeira infância. Confira a programação completa abaixo:

16 A 24/08 - UB´s Pecém Planalto/ Pecém Praia/ Croatá I/ Croatá III/ Passagem/ Acende Candeia/ Parada/ Violete/ Umarituba

• Capacitação de Profissionais sobre amamentação e inclusão da alimentação com o Projeto Amamenta e Alimenta Brasil.

16 A 31/08 - Material a ser enviado para as creches e escolas.

• Elaboração e divulgação de material audiovisual educativo sobre temas relevantes em Saúde na Primeira Infância.

02 A 31/08 - UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE

• Decoração da Unidade, conforme disponibilidade de material cedido;
  • Grupo com gestantes e puérperas, propondo uma atividade educativa sobre amamentação e alimentação da criança;
  • Divulgação do Agosto Dourado na sala de espera;
  • Divulgação Educativa via redes sociais.

22/08 - MÊS DA PRIMEIRA INFÂNCIA LAGOA DA PREJUBACA ESPAÇO DA SAÚDE (EQUIPE MULTIPROFISSIONAL)

• Circuito do brincar
  • Oficina de shatala
  • Contação de histórias