Lista de beneficiários da terceira entrega de kits agrícolas - Programa Cultiva - Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante

Lista de beneficiários da terceira entrega de kits agrícolas - Programa Cultiva

A Secretaria de Desenvolvimento Agrário e Rural, por meio do Programa Cultiva, dará continuidade à distribuição de kits agrícolas para os agricultores do município que tenham produção predominantemente de base familiar.

O Programa Cultiva tem como objetivo ampliar o acesso dos pequenos produtores a instrumentos agrícolas essenciais para o fomento da produção familiar, o combate à fome e à pobreza, a geração de renda e a garantia da segurança alimentar da população do campo, considerando o momento delicado vivido no enfrentamento ao coronavírus.

Os kits agrícolas serão destinados prioritariamente para famílias inscritas nos programas de apoio ao pequeno produtor, desenvolvidos pela SDAR e EMATERCE. Cada kit contém uma garrafa térmica de 5L, um chapéu com proteção para nuca, um par de botas, um facão, uma foice e uma enxada.

A terceira etapa de entrega será realizada para os produtores do Croatá e comunidades circunvizinhas, no dia 09 de setembro de 2021 (quinta-feira), a partir das 8h, na quadra da EEF Porfírio Araújo, localizada na R. Valdo Uchôa, no Croatá.

Para a retirada, os beneficiados deverão permanecer de máscara durante todo evento e apresentar um documento com foto e CPF.

Será liberada a entrada apenas de pessoas que estão com nomes na lista. Em casos específicos de comorbidade e idade avançada, os parentes de 1° grau (pai, mãe, filhos e cônjuge) poderão receber o kit agrícola, portando o CPF do beneficiário e comprovação de grau de parentesco.

Você pode acessar a lista dos produtores beneficiados clicando aqui.

Rua Ivete Alcântara, Centro - 62670-000 Telefone (85) 3315.4180 São Gonçalo do Amarante - CE