Inscrições abertas para o Programa Agente Jovem Ambiental - Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante

Inscrições abertas para o Programa Agente Jovem Ambiental

As inscrições para o novo Edital do Programa Agente Jovem Ambiental (AJA) estão abertas até dia 06 de agosto.

O Programa AJA oferece oportunidade de atuação em projetos socioambientais para dez mil jovens cearenses, entre 15 e 29 anos de idade, de famílias que estão no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico) e matriculados em escola pública ou com o Ensino Médio completo.

O AJA tem como objetivo estimular a participação de jovens em projetos sustentáveis, por meio da inclusão social e ambiental, viabilizando o desenvolvimento de suas competências e habilidades, ampliando as oportunidades de geração de renda e o protagonismo juvenil, focando na melhoria da qualidade de vida e na preservação do meio ambiente.

O Programa é executado, coordenado e monitorado pela SEMA, por meio da Coordenadoria de Educação Ambiental e Articulação Social (COEAS).

Os candidatos selecionados para o Programa farão jus aos seguitnes benefícios:
Auxílio financeiro no valor de R$ 200,00/mês.
Curso de Formação;
Seguro acidente;
Fardamento;
Certificados.

Acesse o edital clicando aqui e saiba mais!

Rua Ivete Alcântara, Centro - 62670-000 Telefone (85) 3315.4180 São Gonçalo do Amarante - CE