Secult divulga Resultado do Edital Junino São João de Todos 2021 - Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante

Secult divulga Resultado do Edital Junino São João de Todos 2021

O Fundo Municipal da Cultura, por meio da Secretaria Municipal da Cultura, divulga nesta quarta-feira - 7 de julho de 2021 - o resultado final do Edital de Fomento Junino São João de Todos 2021 nº 02/2021, que vai destinar no total R$ 120 mil para os grupos juninos de São Gonçalo do Amarante, de acordo com a Lei Municipal nº 1.589/2021, sancionada pelo prefeito Professor Marcelão, em 24 de junho de 2021.

Foram classificados oito (8) grupos juninos, que receberão cada R$ 15 mil por meio do Fundo Municipal da Cultura. O presente edital visa selecionar e apoiar a realização de iniciativas destinadas à promoção, preservação das manifestações da cultura popular próprias do ciclo junino, adaptadas para o contexto atual, atendendo as especificidades de protocolo em tempo de pandemia.

Os grupos juninos irão se apresentar no evento online São João de Todos 2021, que acontecerá nos dias 28 e 29 de julho, atendendo todos os protocolos dos decretos e as medidas de biossegurança. Cada grupo também irá produzir um minidocumentário contando a sua trajetória.

Clique aqui e confira o resultado final.

Rua Ivete Alcântara, Centro - 62670-000 Telefone (85) 3315.4180 São Gonçalo do Amarante - CE