Prefeito Cláudio Pinho inaugura ampliação do Centro de Educação Infantil Francisco Martins no Pecém

Dando sequencia a entrega de importantes unidades de ensino em diversas localidades do município, a Gestão Municipal realizou na tarde dessa quinta-feira, 13 de agosto de 2020, a entrega do novo Centro de Educação Infantil Francisco Martins no distrito do Pecém.A unidade já foi entregue à população em 2018. Em seguida, já foi iniciada o processo de ampliação. Antes o CEI contava com quatro salas, agora, com 10.

Uma unidade modelo, orçada no valor total de R$ 230.149,01, com uma área total de 850 metros quadrados. Um verdadeiro presente como conta a moradora do Pecém, mãe de aluna, Diany Rodrigues,. “A minha filha vai poder contar a sal historia através do aprendizado que é um verdadeiro presente. Um equipamento muito importante para ajudar na formação educacional de nossos filhos. Sou muito grata e quero agradecer a Gestão Municipal por investir tanto na educação de nossos filhos”, destacou.