Projeto “STDS Mais Perto de Você” retoma atividades presenciais; primeira localidade beneficiada é a Tabuleiro Alegre

A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, através da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), irá retomar as atividades presenciais, por meio do Projeto “STDS Mais Perto de Você”, nesta quinta-feira, 15 de julho de 2020, na Escola Joaquim Juvêncio Sobrinho, na localidade de Tabuleiro Alegre.

O projeto “STDS Mais Perto de Você” garante atendimentos sociais, jurídicos, psicológicos, atualização do Cadastro Único e outros. Essa iniciativa, além de facilitar o acesso dos usuários aos serviços, promove a busca ativa de famílias em situação de vulnerabilidade e risco social em São Gonçalo do Amarante.

Segundo a titular da STDS, Juliana Alcântara, a proposta é fortalecer a Assistência Social no município, levando serviços diversos aos gonçalenses, que têm dificuldade de acesso aos atendimentos promovidos pela secretaria.  

Na ocasião, todas as medidas de prevenção e combate a disseminação do novo coronavírus (Covid-19) serão respeitadas.

O uso da máscara de proteção é obrigatório!

Em meio à pandemia, a STDS não restringiu os serviços, trabalhando em regime de plantão, tomando todos os cuidados sanitários necessários para garantir a segurança de seus servidores e das pessoas atendidas.

Com a retomada das atividades, quem precisar de auxílio pode buscá-lo junto à secretaria, localizada na Rua Ivete Alcântara, 120, Centro – Sede ou através da Central de Atendimento: (85) 99129-2840.

Top