Confira o horário de atendimento dos pré-inscritos no "Cartão de Proteção Social Mais"

A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante disponibilizou, nesse sábado, 4 de abril de 2020, um link de acesso para pré-inscrição do "Cartão de Proteção Social Mais", com a finalidade de agilizar o atendimento nesta segunda-feira, 6 de abril.

Além de cuidar da saúde da população de São Gonçalo do Amarante, evitando aglomerações nos locais de cadastro, e assim inibir a contaminação pelo novo coronavírus, o objetivo da pré-inscrição é agilizar o preenchimento dos dados das pessoas que irão se cadastrar para receber o benefício do “Cartão de Proteção Social Mais”.

Clique aqui para conferir seu horário de atendimento:

Casa do Empreendedor - Sede

Paço Municipal - Sede

Casa do Idoso - Taíba

Centro de Convivência - Siupé

Nuteds - Croatá

Nuteds - Pecém

Nuteds - Serrote

Lembrando que as pessoas que fizeram a pré-inscrição pelo site, ainda deverão  comparecer a um dos locais de cadastro (Sede, Pecém, Taíba, Croatá, Siupé e Serrote), levando os documentos originais e também para assinar a declaração.

O benefício é para proteger segmentos mais vulneráveis em meio à crise econômica gerada pela pandemia do coronavírus.

Podem receber o benefício, os trabalhadores autônomos que não possuem outra fonte de renda e que residam no município, exercendo atividades informais como feirantes; ambulantes; catadores de materiais recicláveis; permissionários de espaços públicos, tais como, mercado, quiosques e similares; agricultores familiares; taxista; mototaxista; pedreiros; serventes e outros.

Nos postos de atendimento, os interessados em receber o benefício do "Cartão de Proteção Social Mais" devem apresentar os seguintes documentos originais: RG, CPF, Título de Eleitor, Carteira de Trabalho, Nº do NIS e comprovante de endereço.

Nos locais de cadastro, a prefeitura conta com o apoio da Guarda Municipal do município para organizar filas com distância mínima 1,5 m a 2 m entre as pessoas.