Comunidade de Acende Candeia ganha novo CEDI

O Governo Municipal, por meio da secretaria Municipal de Educação, em parceria com a Companhia Siderúrgica do Pecém - CSP realizou na tarde desta terça-feira (12), a entrega das novas instalações da Creche Raio de Sol, localizada na comunidade de Acende Candeia.
   Com um total de 2.287m2, a nova creche foi uma doação da CSP, construída com recursos da ordem de R$4.234.067,37. A Prefeitura Municipal entrou com contrapartida com doação do terreno, projeto e mobiliário. O novo CEDI vai atender a cerca de 128 crianças da comunidade.
   O espaço conta com salas de aula, banheiros com acessibilidade, refeitório, ambulatório, lactário, brinquedoteca, além de espaço de lazer ao ar livre com Playgrund e banho.

Com informações da assessoria de Comunicação – Asscom.