Inaugurada a Praça Mais Infância na comunidade da Lagoinha em São Gonçalo do Amarante

A comunidade do bairro Lagoinha, na sede do município ganhou mais um importante equipamento para o lazer das famílias do município com a inauguração da Praça Mais Infância, inaugurada na noite desta segunda-feira (11). A solenidade de entrega contou com a presença do Prefeito Cláudio Pinho, da Primeira Dama do Município Maria do Carmo, Vereadores, Secretários Municiapais e Lideranças. A Primeira Dama do Estado Onélia Santana participou da solenidade juntamente com a Secretária Estadual de Justiça Socorro França.

Construído, através do Programa de Apoio às reformas Sociais – Proares, o equipamento foi firmado através de parceria entre município e Governo do Estado, por meio da Secretaria da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos (SPS).

Com uma área total de 2.427,74 m², a praça conta com quadra poliesportiva, playground, academia ao ar livre, espiribol, bicicletário, área para picnic e pergolado e ainda bloco de apoio com banheiros acessíveis, fraldário, administração e depósito. Após a solenidade inaugural foram entregues kits com redes e bolas de basquete, vôlei, futsal, espiribol.

Com informações da Assessoria de Comunicação – Asscom.