Guarda Municipal recebe mais duas viaturas operacionais

O Governo Municipal entregou mais dois equipamentos para auxiliar nos trabalhos operacionais da Guarda Civil Municipal. O Prefeito Cláudio Pinho, juntamente com o Assessor de Relações Institucionais Élder Gurgel, realizou a entrega de duas viaturas para compor a frota da instituição. Na ocasião, o Prefeito Cláudio Pinho anunciou a entrega de uma terceira viatura, em parceria com o Governo do Estado.

Com a aquisição das novas viaturas, a Guarda contará com um melhor atendimento ao povo gonçalense, oferecendo maior agilidade nas rondas que visam a preservação do patrimônio público municipal. A Guarda Civil Municipal agora conta com duas viaturas e dezesseis motocicletas.
A solenidade contou com a presença do Major Everton, Diretor da Defesa Civil, Patrimônio e Cidadania, o Comandante da Guarda Marcílio Alcântara, o Comandante da 3/12 BPM Major Ricardo.

Com informações da Assessoria de Comunicação – Asscom.