Aulões intensivos gratuitos preparam para o Enem 2019

   O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Educação, em parceria com a Assembleia Legislativa, realizou na manhã deste sábado (05/10), a aula inaugural do Projeto Alcance Enem 2019. O projeto oferece gratuitamente curso preparatório para o ensino superior. O curso é voltado para alunos, ex-alunos do ensino médio e comunidade em geral e será realizado aos sábados, das 07H as 12:30H, na escola Socorro Gouveia, na sede. O Intensivo acontece ainda nas escolas Barros Pinho, no Cágado, Siupé, Taíba, Pecém e no distrito do Croatá, durante a semana.

   Os interessados em participar do projeto, devem comparecer à Secretaria de Educação, ou nas escolas acima citadas, para realizar a inscrição. Para os participantes são oferecidos material didático, vídeoaulas, simulados on line e apostilas, além de kits com camisas e esquises e transporte gratuito para as localidades. 

   De acordo com a Secretaria de Educação, mais de 350 pessoas já realizaram a inscrição e participam da aula inaugural.  Na véspera da prova do Enem, serão realizados aulões especiais preparatórios.

Com informações da Assessoria de Comunicação – Asscom.