CMDCA realiza neste domingo, dia 06 de outubro, as eleições para a escolha dos conselheiros tutelares de São Gonçalo do Amarante

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social – STDS, em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA realizam neste domingo dia 06 de outubro, as eleições para a escolha dos conselheiros tutelares de São Gonçalo do Amarante. Ao todo são 20 locais de votação espalhados em todo o município.

As eleições acontecem neste domingo dia 06 de setembro de 2019. A votação terá início às 08 e encerramento às 17 horas.

Todos os eleitores podem participar da votação para escolher as pessoas que irão atuar na defesa e proteção de crianças e adolescentes pelos próximos quatro anos.

Para votar, o eleitor deverá levar o título eleitoral e um documento de identificação com foto. Veja a relação de candidatos e os locais de votação em anexo.

Com informações da Assessoria de Comunicação – Asscom