Governo Municipal realiza audiências da LOA para 2020

O Governo Municipal de São Gonçalo do Amarante – CE, através da Secretaria de Planejamento, Administração e Gestão - SEPLAG realiza  Audiências Públicas do Orçamento Participativo com objetivo de elaboração da Lei Orçamentária Anual – LOA, para o ano de 2020.

Sua participação é importante para contribuir nas discussões e nas proposições de programas e ações de interesse da sua localidade e de seu município e que comporão o orçamento da Prefeitura Municipal, para o próximo ano.

As Audiências Públicas ocorrerão no período 12 a 22 de agosto, nas localidades do Serrote, Cágado, Umarituba, Croatá, Siupé, Pecém, Taíba e da Sede.

Nosso primeiro encontro ocorrerá no SERROTE, dia 12/08/2019, na Escola ESTER DE PONTES BARROSO, as 19h.

Confira o  cronograma de reuniões das audiências da Lei Orçamentária Anual – LOA para o ano de 2020