Tradição e animação na despedida das férias com o festejo do Croatá Junino 2019.

Uma multidão compareceu à Praça da Br, no distrito do Croatá, na noite de sábado (27) para a despedida das férias, durante o Croatá Junino 2019. O festejo contou com a participação de Johnny Lima, Samyra Show e Forró Balancear.

Com realização do Governo Municipal, por meio da Secretaria de Governo - Segov e Secretaria de Esporte e Juventude – Seju, o evento já é tradição e tem como objetivo resgatar e valorizar a cultura e costumes dos festejos juninos e suas influências nordestinas.

Durante a abertura do festival, o Prefeito Cláudio Pinho entregou premiação aos vencedores da V Gincana Juventude nas Férias 2019. A vencedora da quinta edição da gincana foi a equipe The Big Beng.

Com informações da Assessoria de Comunicação – Asscom