Beneficiárias do Programa Cartão de Proteção Social receberam uma homenagem em comemoração ao Dia das Mães na manhã desta terça – feira, 14 de maio. A homenagem aconteceu na quadra da Escola Socorro Gouveia e contou com presença do Prefeito Cláudio Pinho, Assessor Institucional Élder Gurgel, secretários, vereadores e lideranças do município.

Para a beneficiária Sônia Maria Mesquita dos Santos, o cartão fez toda a diferença. Moradora da localidade do Bolso, a dona-de-casa é cadastrada desde o lançamento do programa. Sônia revelou que o cartão tem ajudado não só ela, mas toda sua família. As três filhas também recebem o benefício e isso tem ajudado na melhoria das condições de vida dos filhos e netos.

Um dos maiores avanços sociais da gestão, o Cartão de Proteção Social tem beneficiado 706 famílias em situação de vulnerabilidade do município. Na ocasião, o Prefeito Cláudio Pinho ressaltou a importância de cuidar das pessoas que mais precisam e anunciou o lançamento de outro importante programa que será lançado em breve. O Programa do Vale Gás, também destinado às famílias de baixa renda.

Com informações da Assessoria de Comunicação – Asscom.