São Gonçalo sediou Caravana do Esporte e Artes com muitas atividades e entretenimento para toda a família

Foram três dias de muitas atividades esportivas para alunos do ensino fundamental de rede pública de ensino, cinema, shows musicais, oficinas e apresentações artísticas para toda a família.

Com tendas instaladas na Lagoa da Prejubaca, a Caravana do esporte e das Artes reuniu mais de 3 mil estudantes em 8 miniestações esportivas, em 2 tendas de artes e ver os principais lançamentos da Disney na tenda do Cinema da Caravana, além da presença ilustre dos personagens Mickey e Pateta.

A Caravana do Esporte desenvolve atividades esportivas e culturais itinerantes em diversas localidades do mundo.

O evento contou ainda com a presença da medalhista pan-americana de Atletismo Joelma das Neves e de artistas convidados. A caravana contou com patrocínio da EDP e apoio da Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante.

O programa é promovido pelo Canal ESPN, Disney, Unicef e Instituto Esporte & Educação Mpumalanga, em parceria com o Governo Municipal, por meio das secretarias de Trabalho e Desenvolvimento Social, Esporte e Juventude, Cultura e Turismo, Educação e Meio Ambiente.

Com informações da Assessoria de Comunicação – Asscom.