Papai Noel realiza desejo de crianças que escreveram pedindo presentes em São Gonçalo do Amarante

O Bom Velhinho recebeu mais de 500 cartinhas de crianças de diversas localidades do município. A equipe responsável pela Casa do papai Noel resolveu sortear algumas cartinhas para realizar o sonho infantil.

O ano de 2019 já começou, mas o Papai Noel ainda está realizando sonhos em São Gonçalo do Amarante. Na noite desta quarta-feira (09), o Bom Velhinho ainda estava atendendo aos pedidos de presentes de crianças do município, em sua residência, acompanhado do Prefeito Cláudio Pinho e de sua equipe de gestão.

O pequeno Marcos Rian, de 06 anos era só felicidade na noite de ontem. O garoto foi um dos 16 sorteados na promoção de Natal realizada pelo Papai Noel de São Gonçalo do Amarante. Rian havia escrito uma cartinha, pedindo uma bateria ao Papai Noel.

Na cartinha que escreveu para o Papai Noel, Marcos Rian acreditava tanto que iria ganhar a bateria que desenhou recebendo o brinquedo das mãos do Bom Velhinho.

Como ele mais 15 crianças tiveram seu desejo atendido pelo Noel. Elizabeh, de 10 anos também ganhou presente. Ela escreveu pedindo uma bicicleta. A mãe disse que nem acreditou quando recebeu a notícia. “Achei que era um trote. A minha filha está muito feliz com o presente que ela pediu ao Papai Noel”, disse a mãe da menina.

A pequena Elizabet quase não se conteve de tanta emoção ao lado de papai Noel e do Prefeito Cláudio Pinho quando viu seu desejo realizado.

De acordo com a secretária Executiva do Gabinete do Prefeito, Elsa Rodrigues, a iniciativa foi uma resposta para as mais de 500 cartinhas escritas por crianças de todas as localidades do município e depositadas na caixa dos correios localizada na Casa do Papai Noel.

O Prefeito Cláudio Pinho fez questão de recepcionar as crianças na visita ao Papai Noel para receber os presentes pedidos nas cartinhas.

Segundo a servidora, as cartinhas chegam todos os anos, no período natalino. Idealizadora da Casa do Papai Noel desde 2015, a secretária decidiu fazer um sorteio e atender a alguns pedidos. Ela garante que este ano de 2019, vai realizar novamente o sonho de algumas dessas crianças, com o objetivo de manter vivo o espírito do Natal, refletido no sorriso e no rosto de cada criança que acredita no sonho e na fantasia.

Agora é começar a escrever e esperar o Papai Noel ler as cartinhas da criançada.

Por Assessoria de Comunicação – Asscom.

A equipe por trás da realização do sonho de natal.