Durante o mês de janeiro vamos mostrar os Resultados da Gestão Municipal 2018 - Balanco da Gestão

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Janeiro é o mês de resultados, e no decorrer das próximas semanas a Gestão Municipal de São Gonçalo do Amarante, mostrará o Balanço do ano que passou. 

 

Em 2018, a Gestão Municipal de São Gonçalo do Amarante ampliou os  investimentos na Educação,  reformou 10 Unidades Escolares , entregou 1 Escola com 18 salas, já em funcionamento, no distrito do Pecém, e está construindo mais 4 salas de aulas na Creche, que serão entregues no final deste mês.

 

Desde 2016 foram entregues 5*creches em tempo integral para crianças na faixa etária de 2 a 4 anos de idade. As Unidades funcionam com 5 refeições diárias; nelas as crianças saem no final do dia para suas residências banhadas  e com a última refeição ( jantar) feita.

 

        Mais de 800 alunos conquistaram medalhas, esse foi o resultado do investimento na Educação de São Gonçalo do Amarante.   “Somos medalhistas nas Olimpíadas em todo Norte e Nordeste.”

 

 

Confira o áudio do Prefeito Cláudio Pinho, onde, ele ressalta os investimentos com a implantação da Educação em Tempo Integral no município. Um marco da gestão municipal.

 

*Click e ouça *

 

Por: Assessoria de Comunicação

 https://www.youtube.com/watch?v=Ykv3n3wPFj8