Reveillon – Festa de réveillon movimenta distritos da Taíba, Croatá e Pecém

O Reveillon em São Gonçalo do Amarante contou com show´s pirotécnicos e atrações da praia ao sertão.

No distrito da Taíba, a praia da Pesqueira contou com muita curtição ao som de Donaleda, Zé Manduca e Mar Valente.

Na orla da praia do Pecém o Grupo Pra Sambar, o cantor Igor Guerra, a Banda Flash Back e Dj Harrysson animaram uma multidão de mais de 15 mil pessoas. No Croatá, a festa contou com as bandas Forró Kativo, Dj Hallisson, Santoro e Os karas Forrozeiros.

A organização do réveillon nos distritos foi uma iniciativa do Governo Municipal, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo – Secultur e contou com uma infraestrutura de palco e show pirotécnico, com segurança garantida para os que foram conferir a contagem regressiva para 2019.

Infraestrutura com policiamento ostensivo, Guardas Municipais, Demutran, Polícia Militar, Bombeiros e seguranças, além de apoio das equipes de urgência e emergência da Secretaria de Saúde do município garantiram a tranquilidade do evento nas localidades.

Por Assessoria de Comunicação