Festival de Ritmos da Juventude 2018

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Praça da Matriz foi palco de mais uma noite de comemorações dos 150 anos de São Gonçalo do Amarante na noite de segunda, 26/11. Artistas da Companhia de Teatro Municipal apresentaram o espetáculo “O Casamento de Zé do Burro com Maria do Livramento”.

A Cia foi premiada em seis categorias, durante participação no Festival Bivar de Teatro, em Fortaleza. Em seguida aconteceu a premiação dos atletas do III Circuito Maré Alta de Bodyboarding.

 

No palco também aconteceu o Festival de Ritmos da Juventude 2018. Promovido pela Secretaria de Esporte e Juventude – Seju, o festival contou com a participação dos grupos de dança The Shadow of Dance, Pega a Visão e Geração Break , com dançarinos da sede, X Style, do distrito do Cágado,  Flash Dance do distrito do Croatá e União das Ruas, do distrito do Pecém.

 

Criado em 2013, o festival tem como objetivo incentivar e desenvolver o talento artístico e cultural através da dança, priorizando ações voltadas para políticas públicas para juventude são gonçalense. Confira as fotos:

Com informações da Assessoria de Comunicação – Asscom.