Prefeito realiza visita às obras de conclusão do Hospital Municipal e Areninha na sede de São Gonçalo do Amarante

O Prefeito Cláudio Pinho visitou na manhã de hoje as obras de conclusão da reforma e ampliação do Hospital Municipal. A visitação foi acompanhada pelo secretário municipal de Saúde Luís Pessoa  equipe de técnicos da saúde do município, além de técnicos da Secretaria de Saúde do Estado e teve como finalidade conhecer as dependências do novo hospital que está 80% das obras concluídas.

Com 93 leitos e ampliação dos espaços, o Hopital Luiza Alcântara e Silva será referência para toda a macrorregião.

Mini Areninha - O Prefeito Cláudio Pinho também visitou, juntamente com o Secretário de Esporte e Juventude, Nilberto Filho, e uma comitiva técnica, a nova mini areninha, localizada na Sede do município, ao lado da Rodoviária.

A obra faz parte das ações prioritárias para impulsionar o esporte e lazer do município.

Atualmente o município possui 7 areninhas distribuídas nos distritos.

Com Informações da Assessoria de Comunicação – Asscom.