Campeonato do Servidor Público promove competição e entretenimento para o funcionalismo municipal

Momento de descontração e competitividade entre os funcionários municipais durante os jogos do Campeonato do Servidor Público de São Gonçalo do Amarante.

Promovido pelo Governo Municipal, por meio da Secretaria de Planejamento, Administração e Gestão – SEPLAG, em parceria com a Secretaria de Esporte e Juventude – Seju, a competição teve como objetivo promover o intercâmbio social e esportivo entre os servidores, além de proporcionar momentos de lazer e entretenimento através do esporte.

A programação aconteceu de 17 a 27 de outubro e fez parte das comemorações ao Dia do Servidor Público, celebrado dia 28 de outubro.

Na modalidade futsal masculino as equipes da Guarda Civil Municipal – GCM Sede e Seplag chegaram a final, ficando em 1º e 2º colocados na competição, respectivamente. Já no futsal feminino a equipe da STDS e SEJU fizeram a final, sendo campeã e vice, respectivamente.

Na final do voleibol masculino, Seplag e Semurb fizeram a final, sendo campeã e vice, respectivamente.

No encerramento dos jogos as crianças do Projeto Atletas do Futuro - Sede, fizeram um jogo de exibição para apresentar o trabalho realizado. O projeto é coordenado pela Secretaria de Esporte e Juventude – Seju

Com informações da Assessoria de Comunicação – Asscom.